segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O SOL


de Ilça Caldeira da Silva

Quando amanhece o sol aparece, é grande a alegria.
Nuvens rosadas, formando asas, voando nos céus.
Os passarinhos deixam seus ninhos saudando o dia.
Eu sinto desejo de ser uma nuvem bem perto de Deus

No horizonte, o manto azulado, a grande magia.
Momento sublime, que me fascina, contemplo a amplidão.
Tudo me encanta, é hora santa, é a poesia,
Que se apossa de mim e invade o espaço do meu coração.

Mas se anoitece as sombras descem e a beleza
Do momento de antes se torna distante, coberto de véu.
Os passarinhos procuram seus ninhos, não esconde a tristeza.
Então me ajoelho e rezo uma prece ao pai do céu.

Durmo tranquila, sob a guarda de Cristo Jesus.
Meus sonhos são lindos, espero sorrindo o amanhecer.
Desperto contente e de repente um raio de luz
Segreda baixinho, com muito carinho:_O sol vai nascer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário