domingo, 9 de setembro de 2012

INGRATIDÃO


uma rosa amarela desabrochada e grande no jardim
de Ilça Caldeira da Silva

                        Uma rosa muito bela,
                        Floresceu no meu jardim.
                        Era todinha amarela;
                        Nunca vi tão linda assim.

                        Me aproximei lentamente,
                        Encantada com a beleza,
                        Daquela rosa indulgente
                        Que apagou minha tristeza.

                        Ao toca-la com carinho,
                        Fiquei decepcionada,
                        Com a agudeza dos espinhos
                        Em minha mão espetada.

                        Existem pessoas na vida,
                        Como essa ingrata beldade.
                        Quanto mais nos são queridas
                        Mais nos ferem sem piedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário